quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Opção em horário eleitoral foi pro saco!!

É, Marcos,

Hoje pela manhã, quando sai de casa, próximo às sete horas, lembrei:

A Kiss FM - 102,1 Mhz - S. Paulo, têm (ou tinha) um excelente horário eleitoral. Explico: É que a rádio, está registrada como rádio do município de Arujá, pertencenete à Grande S. Paulo. Ocorre que, os políticos desse município não tinham preparado seus programas e claro, em medida de absoluto bom senso a Rádio Kiss FM, das 7 às 7:30 hs, estava transmitindo música (do bom e velho Rock'n Roll), apenas anunciando entre uma música e outra, que aquele era o horário dos políticos de Arujá.

Não é que os políticos daquele muncípio (ou teria sido a Justiça eleitoral), perceberam isso e desde a manhã dessa segunda-feira, essa ótima opção que vinhamos todos tendo, foi para o espaço! Na falta de programa políticos dos candidatos (eles não prepararam nada mesmo), somente músicas tocadas (certamente escolhidas pelos políticos ou pela Justiça Eleitoral) podem ser transmitidas.

Devem ter pensado assim os pólíticos: "Se nós, não preparamos nada para ser transmitido, também ningúém vai poder ouvir nada que preste". E lá vai a Kiss, com jeitão todo Classick Rock, transmitir músicas tocadas (perdão, mas um horror !). Eu ainda tive a paciência de ouvir por cerca de 7 ou 8 minutos e notei que, é uma repitação de sons, dos piores que já ouvi e dez vez em quando aparece a seguinte locução (acho que, do Tio Tio, Marco Antonioi).

Francamente ! Assim não dá ! Não tem condições ! Precisamos muito mudar esse país.

Um Abraço,
Nilson de Sousa
São Paulo - SP

Nenhum comentário: