terça-feira, 27 de julho de 2004

Recado do Morcegão

Amigos,

Achei importante dar uma satisfação a todos: Não estou mais na Kiss Fm.

Tive a honra de inaugurar oficialmente a rádio e sou muito grato aos amigos q dividiram comigo estes 3 anos de trabalho.

Agradeço também:

-Ouvintes q nunca deixaram de expressar o carinho e consideração.
-Artistas e bandas de rock pelo apoio.
-Amigos da imprensa q gentilmente noticiaram nossos projetos.
-Apoiadores comerciais

Quero aproveitar e informar sobre o site da minha produtora: 
www.morcegao.com
 
..e dizer q há uma pequena comunidade de fãs no:   <
http://www.orkut.com>

Deus os abençoem sempre !

Morcegão
www.morcegao.com

--------------------
Isso aí, Morcegão.
Já estava sabendo disso há alguns dias. Soube também que os locutores da Kiss estavam falando no ar que você estava "de férias", pois você levou muitos anunciantes para lá e a notícia de sua saída poderia causar uma fuga de patrocínios e apoios.
Assim como um bom profissional tem de saber trabalhar em várias rádios diferentes (como você já fez), uma boa rádio não pode ficar presa somente a um profissional, certo? Que cada um siga o seu caminho e tenham boa sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode parecer estranho, mas acho válido escrever este texto, mesmo que já tenha passado 2 anos desde a saída do Morcegão da Kiss FM, e correndo o risco de que ninguém venha a lêr o que escrevo, mas vamos lá:
Deixei de ouvir a Kiss FM por um bom tempo justamente por causa desta sumidade que é este locutor, tão bem intencionado mas de uma ruindade de arrepiar o cerebêlo, até ter a grata surpresa da sua ausência do dial. Nunca ouvi alguém dizer tanta besteira de forma tão sem intencão como você fez e deve continuar fazendo. Morcegão! como amigo, vá desenvolver suas outras aptidões, porque como locutor você é uma barbaridade sem noção.