segunda-feira, 14 de junho de 2004

O fim da coluna "Outra Frequência"

Olá, amigos da Rádio Base

Envio abaixo resposta oferecida pelo ombudsman do jornal Folha de SP a respeito da não publicação da coluna de rádio "Outra Frequência" que aquele jornal há muitos anos divulgava em suas páginas, semanalmente. Há cerca de duas semanas o jornal deixou de publicar a tal coluna, atualmente escrita por Laura Mattos, e questionei o jornal para que manifestasse a respeito.

Por se tratar de assunto publico e que não fora noticiado aos seus leitores, gostaria que os leitores que acompanhavam a coluna leiam a resposta abaixo e tirem suas conclusões. Eu já manifestei a minha.

Abraço a todos,
Alessandro Pereira
Jundiaí - SP

Caro Alessandro:

Ao tomar conhecimento de sua mensagem, a equipe do caderno foi advertida quando ao atendimento dispensado. Além disso, a direção do jornal informa que a Folha continuará acompanhando as notícias sobre rádio, mas não mais publicará a coluna.

Atenciosamente,
Marcelo Beraba
Ombudsman da Folha de São Paulo


----------------------------------------

É mais uma vez a imprensa escrita volta a tratar o Rádio como o primo pobre da mídia. A menos que alguém se habilite a fazer campanha para que a coluna volte, só temos a lamentar o fim do "Outra Frequência", escrito pela minha amiga, a competentíssima jornalista Laura Mattos.

Nenhum comentário: