domingo, 6 de junho de 2004

CHEGA DE ENROLAÇÃO!!!! PUNK RADIO AGORA É NA RADIO BASE!!!!

Diadema, São Paulo, 6 de junho de 2004

Oi, pessoal da Rádio Base, Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar, preciso desabafar e deixar bem claro que o Movimento Punk não acabou e está crescendo cada vez com ideologias boas. Mas não é sobre isso que estou querendo meter a boca no trambone. É sobre a Punk Radio.

Ela saiu do ar e deixou centenas de seus ouvintes a escutarem navios, sem nenhuma explicação e sem o minimo de consideração a nós. Fique sabendo que muitos Punks - e outras pessoas que curtem Rock - não têm a condição de terem computadores em suas casas e que muitos o que fazem para escutar pelo menos naqueles dias: juntava uma galera pra facilitar a grana, e graças aos corujões nas casas de "lan house", chegamos perto da realidade que podemos mostrar o nosso trabalho sendo divulgado pela internet ou seja, que o Punk, o Hardcore, O Metal e a o Rock Independente Nacional podem mostrar seu desempenho anunciando na rádio!
E Cadê a Punk Rádio?! Que punk rádio?! Que marmelada!!!!

Enfim, agora sim, temos a esperança de acreditar na turma que faz e lê a RÁDIO BASE pelo seu trabalho maravilhoso e SÉRIO - MUITO SÉRIO, em que poderemos apoiar a volta da PUNK RÁDIO na RÁDIO BASE. Só vocês, da Rádio Base para nos deixar felizes. E muitos poderão divulgar e mostrar o som de suas bandas, novas ou antigas (CD, fita demo, ou disco de vinil), seja lá o que for....

PARA OS OUVINTES: Sintonizem e escrevam mensagens pra http://www.radiobase.org/punkradio e
http://www.punkradiobrasil.cjb.net

Um abraço
Andrea Tanaka, a Japa
Ouvinte e Punk Independente
Diadema - SP

Valeu, Japa pela confiança depositada por vocês do Movimento Punk em nosso trabalho! Vale lembrar que a NOSSA PUNK RADIO é aberta a todas as bandas independentes de Punk, Hardcore, Rockabilly, Heavy Metal, enfim, todos aqueles que realmente estejam comprometidos com o espírito do Rockenroll. E o nosso endereço para correspondência é:

PUNK RADIO
Caixa Postal 23
Diadema - SP
CEP 09910-970

Nenhum comentário: