terça-feira, 4 de maio de 2004

Memória do ouvinte - Ritmo de Boate - Rádio Mundial

Olá, amigos da Rádio Base,

Com muita saudade, relembrei a vinheta de Ritmos de Boate, da Mundial AM do Rio. Nesta época, o meu velho e bom rádio AM trincava com o som à meia noite. Muitas vezes a interferência, devido à distância da minha cidade ao Rio era maior do que o som que tocava.

"Meia noite no Rio. No ar, Ritmos de Boate. Mixagens: DJ Lupi. Oferecimento: Vips Motel, Estrada do Joá, 234."

Abraços
Alexandre Luiz
????? - RJ

5 comentários:

Anônimo disse...

CARA QUANTA SAUDEDES A VINHETA O VIPS MOTEL ERA COM A MUSICA I LIK SHOPIM DO GAZEBO LEMBRA, NU POSSO ESQUECER E É B0OM SABER QUE TEM OUTRAS PESSAS QUE SENTE TB ESSA DOCE SALDADE

Anônimo disse...

CARA QUANTA SAUDEDES A VINHETA O VIPS MOTEL ERA COM A MUSICA I LIKE SHOPIN DO GAZEBO LEMBRA, NUN POSSO ESQUECER E É BOM SABER QUE TEM OUTRAS PESSAS QUE SENTE TB ESSA DOCE SAUDADE

Unknown disse...

Eu me lembro da minha adolescência em Santa Catarina, com ouvinte incondicional da Rádio Mundial, as inúmeras vezes que ouvi a vinheta do Vip’s Motel.

Apesar do tempo que passou e da distância que sempre me separou do Rio de Janeiro, a vinheta do Vip’s Motel continua muito viva na minha memória. Lembro-me dela como se fosse hoje, assim com o também me lembro da entrada no ar do Big Boy: “Aqui fala Big Boy apresentando Mundial é Show Musical”.
Agora, a vinheta do Vip’s Motel está registrada da seguinte forma: “Vip’s Motel, estrada do Joá, 136”. O número que está registrado na minha memória é 136 e não 234. No número 136 funciona hoje a churrascaria Oasis, gostaria de saber lá já funcionou o Vip’s Motel.
A propósito, o som da Rádio Mundial chegava estourando em Florianópolis. Era um som muito limpo e com um eco muito especial que a diferenciava das outras emissoras.

Yolande disse...

Eu moro em Petrolina Pernambuco e nos anos 70 eu toda noite ouvia a Mundial que tinha um som limpo e de boa qualidade.
Lembro da vinheta muito bem.

Unknown disse...

Boa noite, meu nome é Pascoal Miranda.
Me lembro como se fosse hoje,na minha adolescência, na cidade de Mococa SP, ouvia o Ritmos de Boate.
Ficava acordado até de madrugada, ouvindo as músicas inesquecíveis. É também impossível não lembrar, da propaganda do VIPs Motel.
Bons tempos.