terça-feira, 4 de maio de 2004

Inveja por parte de quem, cara pálida?

Amigos do Rádio Base,

Vocês fazem um trabalho fantástico, não há dúvidas, mas ainda insisto que existe inveja e torcida contra a Rede CBS, que conseguiu colocar a Tupi FM em primeiro lugar e o sucesso das demais emissoras do grupo. Amigos perdoem esse simples internauta, mas lembrem-se de que "ninguém chuta cachorro morto".

Toni Rádio (?)
São Paulo - SP (?)

Caro Toni Show do Sul Maravilha (que mania que o povo tem de não se identificar corretamente, sô!!)

Quem é o invejoso desta história? A Folha de São Paulo? A Anatel? O Rodney Brocanelli? O Neneto Camargo? O maquiavélico leitor da Rádio Base? Ou será que estão todos conspirando contra o coitado do Paulo Abreu, esse emresário de visão, digo, audição que dignifica a Radiodiusão Nacional? Ou você acha que, se gostarmos de determinada emissora devemos fechar os ouvidos e ficarmos quietos para algo que ela esteja cometendo de errado? Já reparou que os leitores daqui não comentam sobre rádios que eles não ouvem? Agora que a rede CBS comete várias irregularidades, isto comete, segundo a própria Anatel. Mas creio que não seja só pela pelo o que a gente ouve por aí. E as rádios clandestinas, você se esqueceu?

Um abraço e continue na nossa sintonia.

PS: Quem disse que a Tupi é primeiro lugar de audiência? Aquele renomado instituto de pesquisas? Se alguém acredita na Tupi, levante a mão, por favor.

Nenhum comentário: