quarta-feira, 19 de maio de 2004

Fãs de Hélio Ribeiro lançam site sobre o radialista

O site do radialista Hélio Ribeiro será lançado oficialmente no próximo domingo (23) no Esporte Clube Banespa, em São Paulo. O espaço é obra do Memorial Hélio Ribeiro, que pretende preservar a voz e a filosofia daquele que é considerado o maior comunicador que o rádio brasileiro já ouviu. Hélio Ribeiro faleceu em outubro de 2.000 e, a partir da missa de sétimo dia, um grupo de admiradores resolveu criar o Memorial. No site, há muitas mensagens proferidas por Hélio Ribeiro nas rádios Bandeirantes, Globo e Gazeta – incluindo os horóscopos -, além de trechos de suas colunas no extinto Diário Popular. Também estão publicadas várias fotos inéditas da carreira do comunicador.

Outros destaques estão nos “depoimentos”, com mensagens de profissionais contemporâneos, como o locutor esportivo Fiori Gigliotti, o publictário Washington Olivetto, os radialistas Salomão Ésper, José Paulo de Andrade e Muíbo Coury, e Johnny Saad, presidente da Rede Bandeirantes, entre outros.

Além de colegas de Hélio Ribeiro (rádios Bandeirantes, Globo, Jovem Pan, Tupi, Gazeta e Piratininga), o Memorial espera a presença de cerca de 200 admiradores do comunicador.

Luis Carlos Sperandio
Santo André - SP


Serviço:
Lançamento do site www.memorialhelioribeiro.com.br
(provisório até domingo: www.memorialhelioribeiro.com.br/site)
Data: 23 de maio – das 09h às 16h
Local: Salão B do EC Banespa
Endereço: Av. Santo Amaro 5.355 – Brooklin – São Paulo
Entrada franca

Nenhum comentário: