domingo, 4 de abril de 2004

Rede Transamérica Light completa 5 anos

A Rede Transamérica Light completou 5 anos no ar no início de 2004 quando aconteceu as primeiras transissões para a afiliada da rede em Varginha (rádio que opera em AM e que hoje não está mais ligada a rede) e Curitiba (FM 95,1 MHz, antiga Exclusiva).

Em Curitiba a história começou no aniversário da cidade no dia 29 de março de 1999. Na época saia do ar a rádio adulta Exclusiva FM para a entrada da nova rede da Transamérica, uma vez que a emissora paulista havia arrendado o Grupo Exclusiva. Era uma grande novidade e a grade da programação é bem elaborada e mais seletiva. Em termos de audiência ela sai perdendo da concorrente Ouro Verde FM 105,5 MHz que possui um "filão mais popular no segmento adulto", ou seja, com músicas adultas mesclado com flashs backs bem conhecidos e ganha da Educativa, a rádio adulta comandada pelo Governo do Paraná.

A Rede Transamérica Light é uma boa opção em Curitiba e continua estável com a mesma audiência em Curitiba. Além da capital paranaense existe uma emissora no Rio Grande do Sul na cidade de Estrela (102,9 MHz). A programação da rede é gerada em São Paulo porém com horários locais nas emissoras da rádio. (Do Planeta Rádio, em Curitiba)


Curioso. Bem que a Transamérica Light oderia ser trasnmitida aqui para São Paulo, não é mesmo? Seria uma briga boa com a Antena 1, Alpha, etc. Mas se você quiser ouvir pela internet entre em nossa página de rádios ao vivo, no lado esquerdo do nosso blog.

Nenhum comentário: