quarta-feira, 28 de abril de 2004

Rádio Tupi lacrada

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) lacrou hoje a rádio Tupi FM, emissora do grupo CBS, em São Paulo.
Fiscais da agência, com o apoio da Polícia Federal, interromperam as transmissões porque a rádio transmitia sua programação de localidade não autorizada.
A autorização da rádio permitia a operação a partir de Guarulhos, mas a Tupi FM realizava suas transmissões da avenida Paulista, em São Paulo.
Além da Tupi FM, a Mundial, a Delta e a 98 FM, todas do mesmo grupo, já haviam sido lacradas pela Anatel na semana passada pelo mesmo motivo.
A emissora havia sido notificada pela agência na semana passada por impedimento à ação de fiscalização, depois que os fiscais da Anatel foram impedidos de terem acesso ao transmissor.
A Anatel obteve então um mandado de busca e apreensão junto à 5ª Vara Federal Criminal para concluir a fiscalização e lacrar a emissora.
A direção da Rádio Tupi não foi localizada para comentar a decisão da Anatel.

Fonte: Folha Online


-------------------------------
Antes que apareça alguém aqui dizendo que estamos com inveja, dor de cotovelo ou "torcendo contra", vou deixar bem claro que apenas reproduzí aqui um texto da Folha Online. Não vou nem comentar, pois todos os nossos verdadeiros leitores sabem a opinião desse blog sobre esse assunto.

Nenhum comentário: