sábado, 17 de abril de 2004

A Rádio "Padre Chico"

Olá, amigos do Rádio Base,

Sobre o fechamento da rádio do padre vidente Francisco Silva, informo a vcs que acompanhei tudo pelo programa do Datena na Band, que transmitiu ao vivo o "evento", inclusive mostrando de perto as trepadeiras que tinham
na antena.

Foi incrível! E o mais legal é que eu liguei o rádio nos 90,1 e ela estava no ar. Botei na RCP 99,7 e ela também estava no ar. Depois de dez minutos, quando o Datena voltou a mostrar as imagens ao vivo do helicóptero, sintonizei nas duas rádios e elas estavam fora do ar. Agora, vale ressaltar que o local lá é uma floresta, onde é praticamente impossível de se chegar. Lá só havia as antenas. Os estúdios não ficam ali, o que foi comprovado pela pequena antena de link que eu pude ver instalada naparte mais baixa da torre.

Portanto, ninguém foi preso e logo logoo elas vão voltar. Aliás, parece que
a RCP já voltou.

Abraços.
Ricardo Pavkala
São Paulo - SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá você anti-radio saiba que é questão de tempo e estaremos de volta...
Incrusive estou nos 106,7 mhz Estção Gospel.net se é macho manda me pegar quero ver, gosta de ver o circo pegando fogo pela tv não é..
Tenta a Sorte!

Unknown disse...

Sou Dono de rádio Pirata tbm tenho 20 anos
se pega hj hj msm toh no ar
abrass alternativa fm 103,9 Tchó tchó -Mg