sexta-feira, 2 de abril de 2004

Megashow para entrega do "Troféu FM O DIA Melhores de 2003"

Nos próximo dia 6 de abril, terça-feira, a rádio carioca FM O DIA (100,5 MHz) promove uma superfesta no Via Show para entrega do "Troféu FM O DIA aos Melhores de 2003". Com apresentação dos locutores da rádio, que é líder de audiência no Rio, a comemoração vai contar com performances musicais dos premiados. Patrocinado por Di Santini, o evento conta ainda com a divulgação de anúncios e spots de rádio, desenvolvidos pela agência Elipse.

Entre os homenageados da noite, que já confirmaram presença, estão grandes nomes da música como Jota Quest, Babado Novo, Revelação, Alcione, Exaltasamba, Os Travessos, Gustavo Lins, MC Serginho, Pique Novo, Sorriso Maroto, Os Mulekes, Imaginasamba, Fundo de Quintal e outros. Antes de começar a entrega, Julinho DJ e DJ Tubarão colocam o público pra dançar com a transmissão ao vivo do programa Rebola.

Os ingressos, com preço único de R$ 20 antecipado (R$ 25 na hora), estão à venda nas lojas Aldeia do Ventos. A rádio também estará sorteando ingressos durante sua programação.

Troféu FM O DIA aos Melhores de 2003
Data: 6 de abril (terça-feira)
Horário: a partir das 22hs
Local: Via Show
Endereço: Via Dutra, Km 167
Classificação: 16 anos
Informações: (11)2651-8500

Nenhum comentário: