sexta-feira, 30 de abril de 2004

Cannes premiará peças publicitárias de rádio em 2005 (demorou, hein!)

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes, representado no Brasil pelo jornal O Estado de S.Paulo, anunciou nesta quinta-feira, dia 29, que, a partir de 2005, contará com uma nova categoria, a Rádio Lions. O objetivo é aumentar a exposição da criatividade dos profissionais para o rádio. Um seminário será apresentado este ano pela Radio Advertising Bureau, na Inglaterra, onde o investimento em publicidade de rádio cresceu de 2% para 7%. O sucesso foi alcançado devido ao recente programa de motivação da RAB para o uso criativo do rádio.

O seminário será realizado na segunda-feira, dia 21 de junho de 2004, às 17h, no Palácio do Festival com o título "Como grandes marcas estão aprendendo a usar o rádio com eficácia?". Os trabalhos inscritos na nova categoria serão julgados por um júri internacional por meio de uma metodologia testada para levar em consideração os diferentes idiomas. (Meio e Mensagem)

Nenhum comentário: