sexta-feira, 2 de abril de 2004

89 FM põe no ar novo programa de Punk Rock (demorou!!)

Bate-Cabeça é um programa que junta o melhor do Punk, Hardcore, Ska e seus subgêneros. Passarão pela programação bandas alternativas como Adicts, Sick of it All, medalhões do quilate de Ramones, Pennywise, Sex Pistols, Clash e NOFX, bandas mais pop tipo Green Day, Offspring e Raimundos, mas sem esquecer é claro do Punk Old School nacional e das novas bandas como Dead Fish, Dance of Days e Nitrominds.

Enfim um programa pra agradar a todos os amantes do estilo mais rebelde do rock, o Punk. O programa, rola em todas as emissoras da Rede Rádio Rock, aos Domingos, das 22h às 23h com apresentação de Thiago DJ. Estréia dia 4 de abril.


Humm, muito bom. Espero que não seja um programa só com os emocorezinhos tipo "minha-mina-trepou-com-outro-e-eu-fiquei-na-mão-chorando-pelos-cantos-minha-dor-de-corno-juvenil-existencial", seja em inglês, seja em português. Aliás, eu recomendo a seus produtores que passassem bem longe disto e das tais bandas "pop" do Punk (que diabos é bandas mais "pop" do Punk, hein? É uma banda que vende muitos discos? Xiiii, esse tipo de critério, para quem não é "iniciado" no movimento, nem passa pela cabeça de quem gosta verdadeiro Punk Rock, pelo contrário).

De qualquer forma, tomara, mas tomara mesmo, que eles toquem também Stiff Little Fingers, Rezillos, Pátria Armada, FDS, Autogestão, Social Chaos, Resistência Punk, 999, Sobreviventes do Aborto, Menstruação Anarkika, X Ray Spex, Ratos da Periferia, Subviventes, Deserdados, Suco Gástrico, Esgoto, 88 Não, Devotos, Plebe Rude, Má Postura, Invasores de Cérebros, Inocentes, Iggy Pop, Resistência Punk, The Cure, Gene Loves Jezebel, Arma Natura, Vampiros Loucos, Distúrbio Mental, Velocímetro e as outras 5419 bandas do Brasil, da América Latina, da Europa e do resto do mundo que estão neste momento entrando em estúdio ou fazendo shows com o mais puro Punk Rock do planeta. Se for deste jeito, este blog o recomendará com o maior prazer.

Em tempo? Essas bandas - Dead Fish, Dance of Days e Nitrominds - são Punks mesmo? Se alguém souber a resposta, escreva para cá, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

sou vocalista da banda suco gastrico rs ,visite bandasdegaragem.com.br/sucogastricors. abração para vcs !!!! vocalista compositor da suco !!