domingo, 21 de março de 2004

A Turma da Cidade

Olá, Pessoal do Rádio Base,

Sou um aficcionado por rádio FM, principalmente influenciado pela "Lenda" que foi a Rádio Cidade FM do Rio, no final dos Anos 70 e início dos Anos 80.

Queria sugerir que fosse criado um fórum sobre rádio em geral, pois assim possibilitaria uma ineratividade maior entre o pessoal que trabalha ou curte as ondas do rádio.Surgiro também aí para o portal, entrevistas com o pessoal da "Old School do Rádio" (?), gente como Fernando Mansur, Eládio Sandoval, Julinho Mazzei e outros.

Estou projetando um site com algumas gravações e curiosidades do Rádio FM aqui de Porto Alegre, em breve!!! Grande Abraço à todos!!!!!

Vladimir Fontoura
Porto Alegre - RS


Olha, Vladimir, este fórum já existe: é a Rádio Base. Não sei se você é novo aqui, mas não temos feito outra coisa nestes quase dois anos e meio se não discutir o rádio, tanto no blog, como no espaço para os comentários. As demais sugestões foram lidas e serão estudadas com carinho, ok? É muito bom saber que você quer montar um arquivo com curiosidades sobre o rádio de Porto Alegre. Vai ser trabalhoso porque os provedores de internet relutam em hospedar arquivos de áudio em seus servidores porque eles são grandes, geram muito tráfego e sei lá mais o quê. Nós podemos dizer isso na maior tranquilidade porque têm sido nossa maior dificuldade. Em todo caso, se precisar de nossa ajuda e de nossos leitores é só pedir, certo?

Sobre a primeira "Turma" da Rádio Cidade do Rio de Janeiro você pode entrar neste site:
http://www.primeiraturmadaradiocidade.com.br/

Um abraço e continue na nossa "sintonia".

Nenhum comentário: