quarta-feira, 24 de março de 2004

Samuel, Thiago e Patrícia - para não dizerem que não há nada interessante no rádio ( e na TV)

Todo o sábado, às 9h, o meu ex-colega de Rádio Globo Samuel Gonçalves comanda o Rádio na TV, um programa de televisão que retrata os bastidores do rádio. Na verdade, a idéia não é antiga. Na década de 70, Edson Guerra comandava um programa homônimo nas tardes da TV Record. A versão de Samuel foi ao ar pela primeira vez há exatos dez anos pela TV Gazeta. De pois de uma longa parada, retorna agora pela Rede 21

O meu amigo Thiago Gardinali apresenta o Rádio ao Vivo, no fim de noite da Rede Jovem Pan Sat . " O único programa do rádio que apresenta trechos das peças e dos shows em cartaz na cidade", como gosta de dizer seu apresentador. Se a afiliada da Jovem Pan de sua cidade não estiver passando o programa, RECLAME!! EXIJA OS SEUS DIREITOS DE OUVINTE. Afinal, não é qualquer programa que pode receber Léo Jaime, Silvio Britto ou Jorge Dória, não é mesmo?

E Patrícia Palumbo continua firme e forte à frente de seu "Vozes do Brasil", de segunda a sexta, ao meio-dia, na Eldorador FM. O site de programa está agora dentro do portal do Estadão. Confira e acesse. Para não perder o costume, ouça um trecho do programa da Patrícia.

Nenhum comentário: