sexta-feira, 12 de março de 2004

A resposta de Kid Vinil

Olá, Marcos,

Parabéns pelo blog. Fiquei estarrecido com esse senhor feudal do mercado de rádio. Esse babaca só come jabá!!!Veja a respota que o Kid Vinil me mandou por email ante essa o que esse pseudo-programador-entendedor-especulador de rádio escreveu:

Um abraço
Jaildon Takara
São Paulo - SP


Jaildon,

Eu nem tô preocupado com essas coisas, essas pessoas não sabem o que dizem e vem querer sempre nos atingir. Realmente, o nosso Ibope é péssimo, mas quem acredita no Ibope???? Nós não somos corruptos a ponto de sair manipulando as coisas e por essa razão nunca vamos estar numa posição privilegiada no Ibope.

Veja a Rádio Eldorado: ela também está eternamente na mesma posição junto conosco e nem por isso ela deixou de ter a mesma qualidade. Eles também não estão ligados ao Ibope, nem dependem disso pra sobreviver.

Somos ssim, uma rádio da Universidade Anhembi Morumbi e nunca escondemos isso e cada vez mais estaremos a serviço da Universidade e da comunidade. Não adianta as pessoas quererem comparar a gente às rádios comerciais. Esqueça toda essa discussão e lembre-se de que a Brasil 2000 hoje é uma rádio preocupada com a qualidade e a inteligência musical, uma coisa com a qual ninguém está nem aí. Por essa razão eternamente nós vamos levar porrada da crítica, pois eles adoram 89, Mix etc.

Abraços
Kid Vinil
Rádio Brasil 2000

Nenhum comentário: