sexta-feira, 19 de março de 2004

Pesquisa: A Turma da Maré Mansa

Meu nome é Aline Alves do Amaral, sou estudante de Rádio, Tv e Multimidia da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Estou fazendo uma pesquisa sobre o programa A turma da maré mansa - Rádio Tupi/Globo - 1985/86. Gostaria de saber se vocês possuem algum material didático e o audio do programa acima, pois necessito dessas informações para dar andamento a minha pesquisa.

Sem mais, aguardo respostas
Atenciosamente
Aline Alves do Amaral

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aline, Acompanhei em muitas noites com minha familia os Programas de Rádio "A Turma da Maré Mansa" a alegria era contagiante conforme a narração de pura alegria do Saudoso Antônio Luiz, um rádialista que marcou muitas gerações, lembro do Burroso
e tantos outros personagens , jacinto fazendo declarações para uma moça. Era a Novela do Humor Sadio, através da Rádio Tupi/rio e depois pela Rádio Globo.
Hoje depois de 21 anos de Rádios AM e FM e sendo Multivós por dublar mais de 15 personagens posso dizer que rádio é pra quem gosta muito. Espero seu retorno para meu email juliofontanatb@hotmail.com. Sucesso e toda felicidade no seu Curso.