sábado, 20 de março de 2004

Associação Aleh oferece curso de áudio

A partir do dia 17 de abril a Aleh cede espaço para o professor Marcelo Oliveira dos Santos ensinar todas as técnicas que envolvem o Sound Fourge, sistema de áudio presente nos principais estúdios de gravação do mundo.

Serão dois meses de aulas práticas e teóricas onde o aluno irá aprender a utilizar as ferramentas desse programa de áudio. Em duas horas semanais o aluno saberá como gravar, mixar, montar e compactar o som, além de se especializar em todas as ferramentas que o programa traz consigo. O professor Marcelo ensinará a usar todos os efeitos sonoros do Sound Fourge e explicará como gravar comerciais de 15, 30, 45 e 60 segundos. Por ter mais de 15 anos de experiência, tendo passado pelos principais estúdios de gravação e rádios de São Paulo, Marcelo Oliveira dos Santos irá explicar todo o mistério que envolve o funcionamento desse software e como utilizar seus plug-ins.

Muitos DJs profissionais usam esse programa que também está presente nas emissoras de rádio. Nessas aulas será possível simular gravações ao vivo, além de dicas importantes de como identificar defeitos sonoros, a posição dos instrumentos, gravações externas e nível do som durante as mixagens. Trata-se de um curso completo que capacitará a pessoa a ser admitida em estúdios ou nos lugares que trabalham com áudio.


Serviço:
Curso de áudio Sound Fourge.
Professor: Marcelo Oliveira dos Santos.
A partir do dia 17.04.04.
Duração: Dois meses.
Aulas somente aos sábados.
Horário: Das 9 às 11h.
30 vagas.
Preço: R$100,00 por pessoa/mês.
Público-Alvo: Pessoas que desejam ter uma fundamentação básica para futuros trabalhos em áudio. Não é necessário ter experiência e aceita-se qualquer nível escolar.
Local: Associação Aleh.
Endereço: Rua Agostinho Gomes, 1.700 - Ipiranga - São Paulo - SP.
Telefone para inscrições: (11) 6215-6274 somente às segundas, quartas e sextas das 13 às 18h.

Nenhum comentário: