sábado, 14 de fevereiro de 2004

Rota 77 - O programa mais Punk Rock do Planeta

No programa da próxima sexta, dia 20, com reprise no sábado, dia 21, você vai ouvir uma raridade: todas as faixas do LP Miséria e Fome, dos Inocentes, gravado em 1987. Essa é imperdível. Item de colecionador.

Além disso, você vai curtir um mini especial com bandas anarcopunks brasileiras e mais algumas faixas do split em vinil de 12 polegadas das bandas Social Chaos e CHC, lançado aqui pelo nosso programa. E mais:

Mercenárias, Inocentes, Desprezo Social (novidade), Olho Seco, Cólera, Desordeiros, Restos de Nada e muito mais.

E atanção, bandas. Enviem suas músicas - podem ser em CD, Fita K7, LP ou disco de vinil - junto com release e outros materiais de divulgação, para a nosso novo endereço:

Programa Rota 77
Caixa Postal 23
CEP 09910-970
Diadema - SP


Um abraço,
Barata do DZK
http://www.radiobase.org/rota77/

Programa Rota 77 - Rock da Periferia
Sexta, 23h à 1h
Sábado, 19h às 21h
Pela Punk Radio
Para ouvir este e outros programas da Punk Rádio, clique aqui .


Ah, o Barata, se esqueceu de dizer que este é o único programa que toca Punk Rock e Hard Core de verdade em São Paulo, sabe por quê? A Rede Rádio Rock terminou com ótimo programa do João Gordo, o Tarja Preta. Uma pena, justo agora que eles voltaram com o Comando Metal, do Walcir Challa e continuam a colocar no ar o "A Vez do Brasil", que é um programa muito bom também. Parece que ter 3 bons programas de rock, tudo no domingo à noite, nem sei por quê, parece que é muito pra eles. Fazer o quê, né?

Nenhum comentário: