sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

"O Globo no ar"

Enquete

Diga-nos tudo e não nos esconda nada!
O que mais te marcou no rádio??????????
Vale qualquer coisa: programa, vinheta, voz... o que vier na telha!
Para começar já dou a minha resposta: Uma das coisas que não sai da minha cabeça é a vinheta do "Globo no Ar", noticiário da emissora carioca que ainda existe e é usada, de hora em hora, para dar aquele "resumão" dos acontecimentos do dia.
Outra coisa muito legal também, que até me remete à infância, é o Zé Bétio e aquele monte de vinhetas e efeitos que eram usados em seu programa. Muito bom!

Agora falta colocar a sua memória para trabalhar e responder a essa enquete.

3 comentários:

Anônimo disse...

algo como a voz do saudozo jorge curi gritando [golaço]

vc citou bem, Edmo Zarifi e [o globo no ar]

Zé Bétio [fala zé, falo falo sim]

osvaldo betio e outros...

Rodolfo Cunha disse...

Uma recordação bem legal que tenho é a formação da cadeia verde e amarela da rádio Bandeirantes de SP. Gostava muito da música de abertura/fundo e ficava curioso ao ouvir os nomes de tantas emissoras.

Michael Carvalho Silva disse...

A vinheta original do Globo No Ar marcou a minha infância nos anos oitenta quando o meu finado pai Luíz preparava o café da manhâ e ela sempre ia ao ar com o rádio de casa ligado. Bons tempos aqueles, que saudades.