quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

LS Jack na Rádio Rock de Campinas

Caros amigos do Rádio Base,

Estou muito preocupado com a "Rede Radio Rock", pois a 89 Campinas, depois de tocar Kid Abelha (historicamente em SP nunca tinha entrado) agora a 89 (a de Campinas pelo menos) abriu espaço para LS Jack!!! Acreditem, ouvi com esses ouvidos que Deus me deu!!! Foi extremamente broxante, uma ducha de água gelada.

O que acontece? A propósito, a de São Paulo também está tocando LS JACK?? Outra pergunta: aí em SP chegou a tocar Kid Abelha, coisa de uns meses atrás? Não me surpreenderei se o Jota Quest (campeão da Mix) for o próximo. Aí só faltará o tal de Felipe Dylon e Karyn para ficar bem parecida com a MIX. É revoltante. Brasil 2000 e Kiss, se um dia forem montar rede, não esqueçam de CAMPINAS, por favor!!!! Pois apesar de termos afiliadas da 89 e Mix por aqui, estamos carentes de Rádio Rock.

Um abraço
Umberto Oliveira
Campinas - SP


Não vou abrir meu bico para depois não dizerem que eu fico sempre monopolizando o debate. Nem precisa perguntar o que eu penso, né? Só quero saber se haverá alguém na face da terra que poderá explicar exatamente so nosso caro e desesperado Umberto o que está ocorrendo com a Rede Rádio Rock em Campinas? Se tiver, apresente-se já, por misericórdia. Um abraço, Umberto e mantinha a calma, sim.

Nenhum comentário: