domingo, 29 de fevereiro de 2004

FM O DIA entrega Troféu Tamborim de Ouro

No próximo dia 06, a partir das 13h, os melhores do carnaval carioca na opinião popular têm um encontro marcado no Scala para a entrega do ‘Troféu Tamborim de Ouro 2004’. Os 11 vencedores foram eleitos democraticamente pelos leitores do DIA, ouvintes da FM O DIA e internautas do DIA Online, além de mais 1600 espectadores entrevistados pela equipe da Unicarioca no Sambódromo durante as duas noites de desfile.

O público mostrou que entende mesmo de folia, antecipando em seu júri popular, na Quarta-feira de Cinzas, a Beija-Flor como a grande campeã do Carnaval 2004. O DIA foi o único jornal do Rio que acertou em cheio o resultado. A musa Juliana Paes, eleita pelo público, já confirmou presença, assim como Carlinhos de Jesus, que garantiu uma apresentação da sua premiada Comissão de Frente (Mangueira). A festa promete esquentar com o show da bateria do Salgueiro e puxadores de diversas escolas, entre eles, Dominguinhos da Viradouro.

Com patrocínio da TIM e da Golden Cross, os 1000 convidados assistirão à premiação com muita cerveja gelada e uma deliciosa feijoada. Além disso, 100 leitores, ouvintes da FM O DIA e internautas, sorteados após a votação, vão participar da festa.

Conheça os vencedores do ‘Tamborim de Ouro 2004’:

ESCOLA DA ALEGRIA - Beija-Flor de Nilópolis
SAMBA DO ANO - Aquarela Brasileira, do Império Serrano
CASAL NOTA 10 -Lucinha e Rogério, da Unidos da Tijuca
BELEZA DE MENSAGEM - Mocidade Independente de Padre Miguel
BATUQUE DO POVO - Acadêmicos do Salgueiro
EU SOU O SAMBA - Dodô da Portela
USA 2004 - Juliana Paes, Rainha da Viradouro
RODA, BAIANA - Beija-Flor de Nilópolis
A VOZ DA AVENIDA - Dominguinhos, pela Viradouro
GERAÇÃO 2004 -Imperatriz Leopoldinense
BLOCO DE RUA - Acadêmicos dos Arcos

Entrega ‘Tamborim de Ouro 2004’
Data: 06/02 (sábado)
Horário: 13hs
Local: Scala
Endereço: Rua Afrânio de Mello Franco, 296 - Leblon

Nenhum comentário: