terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Brasil 2000: gay e feliz!!!!!!!

Oi, turma do blog!

Gostaria muito que vocês falassem mais sobre essa nova fase gay da rádio Brasil 2000 FM. Muito legal.

Paulo Gomes Borges
São Paulo - SP


Oi, meu amiguinho Paulo Borges, quanto tempo, hein, nego!!!! Olha, eu não sei exatamente qual conotação você quis dar à tal "fase gay" da Brasil 2000: é no sentido pejorativo de se referir a um homossexual, ou no sentido de estar alegre, vibrante?

De qualquer maneira, como diz minha amiguinha Lady Bug, é bom saber que os ouvintes estão se identificando cada vez mais com a Brasil 2000. Sua programação está mais gay, mais veada, mais alegre, mais vibrante, mais criativa e orque não dizer, mais "feminina", não é mesmo? Nada daquela coisa de machão de tocar jabaculê, coisa batida, enfadonha, triste e brocha de algumas concorrentes, concorda?

Pensando bem, tem muito machão, digo, muita FM que se submete ao Jabaculê e abre as pernas ou fica de quatro para a empulhação de certas "máfias" da música, não é mesmo? E uma emissora gay, como você disse que a Brasil 2000 é, e com a qual até acabou se identificando, sabe respeitar as diferenças, as opiniões, o bom gosto e a inteligência de seu ouvinte de qualquer sexo, não é vero? Já as rádio "machistas" só olham para o seu róprio pênis, digo, umbigo, sem se incomodar com o que seu ouvinte quer escutar, não é verdade?

O resto você já sabe o que este blog acha da nova programação "gay" da Brasil 2000. Um abraço e ouça a Brasil 2000 - e outras emissoras também pelo nosso site, ok, fofinho? Um beijo!!!!

Nenhum comentário: