sábado, 27 de dezembro de 2003

Classic Rock açucarado

Olá, pessoal da Rádio Base,

Vocês já notaram como está doce a programação da Kiss FM, 102,1 - S.Paulo, nesse final e ano ?

Bem doce, vocês não acham ? Rocks mais populares, baladas clássicas e acreditem, até rock nacional está sendo tocado na Classick Rock. Hoje por exemplo, já ouvi, Paralamas do Sucesso e claro, não poderia faltar, Legião Urbana. Eu estou gostando e espero que não seja apenas uma programação de final de ano.

Abraço a todos,

Ah ! Outro dia li um comentário de um "radiomaníaco", com eu, querendo fazer um "site" com vinhetas da Rádio Jovem Pan. Olha, todo o meu apoio e se precisar conte comigo. Tenho a vinheta mais famosa da Joven Pan, aquela, Joven Pan dois classe especial, com o Guilherme Arantes, mas estou em busca de outras. Acho que nesse "site", poderia ser de vinhetas de uma forma geral. O que acha o nobre colega que eu, perdão, esqueci o nome ?

Nilson Sousa
São Paulo - SP


É, Nilson, é bom a Kiss, a Antena 1 e a Alpha abrirem o olho para as cagadas que estão fazendo e a gente cansou de dizere reprtir aqui. De repente, a Paradiso FM chega aqui, ou outra emissora com filosofia semelhante e aí é que eu quero ver. Agora deu pra perceber porque a Globo FM e a JB "desencantaram". Ainda bem que foi pra melhor. Não sei se os cariocas acham isso. Mas a Paradise aqui em São Paulo iria dar o que falar, assim como a Brasil 2000 deu. Aliás, você reparou como a 89 vem colocando mais flashbacks, ops, classic rocks?

Pois é, a Kiss vai mais ou menos na mesma balada, muito embora tocar duas ou três classic rocks por dia é muuuuuito pouco. Não adinata a Antena ter bons locutores se eles mal abrem o bico. Se é por falat de bons redatores e programadores, tá resolvido. Há muita gente boa em produção de rádio que sabe escrever e conhece música melhor do que ninguém, que está parada. É só seu Orlando Negrão tirar o escorpião do bolso e contratar reforços de peso pro time da Antena 1. Talvez não custe tão caro quanto eles imaginam.

E não adianta enganar macaco velho com banana verde dizendo que é saborosa se ela for frita e comida com hambúrger. E desde quando índio lá do meio do mato vai ao Macdonald's?

Um abraço e nos avise quando conseguir colocar estas vinhetas no ar, ok?

Nenhum comentário: