sábado, 29 de novembro de 2003

A Vez do Brasil

A NOITE DA VEZ DO BRASIL APRESENTA:
Nesta quinta, rolam as bandas GAROTOS PODRES e INOCENTES. Para fechar a noite, show do IRA!.

GAROTOS PODRES
Com o recente lançamento do disco Garotozil de Podrezepan, esses veteranos de Mauá voltam a cena destilando Punk Rock, Oi! e Hardcore para todos os lados. Esse show é aguardado com ansiedade pelos fãs, pois faz muito tempo que os Garotos podres não se apresentam na capital paulista.

INOCENTES
Atualmente em estúdio gravando o novo CD, os Inocentes fazem uma pausa pra esse apresentação especial no Blen-Blen ao lado de outros dois grande ícones do Rock Paulista.

IRA!
Se preparando para o esperado Acústico MTV, o Ira! Faz um dos últimos (senão o último) shows pulgados do ano na Noite da Vez do Brasil.

____________________________
O PROGRAMA A VEZ DO BRASIL
A VEZ DO BRASIL é o programa da 89 que revela para o grande público as novidades da cena alternativa nacional. Todo domingo, às 23h30, a 89 toca os sons de bandas novas ou independentes que estão se destacando no circuito rock'n'roll brasileiro.

A NOITE DA VEZ DO BRASIL
A 89 já mostrava o som. Agora é "A Vez" das bandas darem as caras!
A NOITE DA VEZ DO BRASIL está de volta, desde 7 de agosto, toda quinta-feira, no Blen Blen. Um evento com realização e promoção da Rádio Rock, especialmente para as bandas independentes mostrarem seu som ao vivo.

O projeto já acontece desde abril de 2002 e agora passa a contar com a infra estrutura de uma das casas noturnas mais bem equipadas e importantes de São Paulo. A partir de agosto, toda quinta-feira, a galera que curte novidades - incluindo profissionais do mercado fonográfico e da imprensa - estará na platéia do Blen Blen. No palco, sempre três shows: duas apostas da Vez do Brasil e uma banda que já emplacou.

As independentes Dead Fish, Pullovers, Forgotten Boys, Garage Fuzz, Rasta Voice, entre muitas outras, já passaram pela Noite da Vez do Brasil. E bandas que rolam na programação da 89 como Detonautas, Replicantes, Ultraje a Rigor, Rumbora, Bidê ou Balde, CPM 22, Angra, Nação Zumbi, Rodox, Maskavo e Inocentes também já participaram do evento, dando uma força para os grupos novos.

________________________________
SERVIÇO: NOITE DA VEZ DO BRASIL
Shows: GAROTOS PODRES, INOCENTES E IRA!
Data: 04 de novembro (evento semanal - toda quinta-feira)
Horário: a partir das 21h
Ingresso: R$ 10,00 (para estudantes ou até às 24h00 com flyer). Depois, R$ 20,00.
Classificação: 18 anos
Local: Blen Blen
Rua Inácio Pereira da Rocha, 520
Vila Madalena - São Paulo/SP
Fone: 11/3815-4999
www.blenblen.com.br

PROGRAMA A VEZ DO BRASIL
89 - A Rádio Rock
avezdobrasil@89fm.com.br


Quando é que a 89 vai colocar no ar músicas das bandas que ela toca no "Na Vez do Brasil?" Ou será que ela acha que o ouvinte do dia-a-dia vai estranhar? Este pensamento é, no mínimo, hilário. Será que o ouvinte comum, acostumado com CPMs, Botoxes, Linking Parks e que até ultimamente tem sido "agraciado" com hits da década de 70 e 80 vai estranhar quando ouvir bandas de rock que tem até uma boa qualidade? Acho que não, né?

Olha, se algum dia a Ford ou a Volks me derem de presente um carro do ano zero quilômetro - não importa o modelo, desde que funcione bem - você acha que eu vou achar ruim? Hein?

Nenhum comentário: