A MPB FM (90,3 MHz) colocou no ar nesta quinta feira, seu novo site institucional:www.mpbfm.com.br. Desenvolvido internamente pelo designer Nuno Jardim, o layout é baseado na recém-lançada campanha de reposicionamento da rádio carioca, intitulada “A Nossa Música”.
A idéia é mostrar que a MPB FM é um canal para as pessoas terem contato com a cultura e a arte brasileira, através de sua música. No site, as fotos homenageando o Brasil saem dos anúncios para serem destaque
não apenas da homepage mas dos demais canais.
O site da rádio traz ainda outras seções com informações sobre sua programação, eventos e acervo. São destaques do Artista do Mês, da atração semanal do Palco MPB, Letras, Fotos, Quiz, Dicas e Promoções, além de um link para ouvir a rádio ao vivo via Internet.
Com 3 anos comemorados em setembro desse ano, a MPB FM mantém sua curva crescente de audiência, tendo como diferencial um público ouvinte altamente qualificado, com mais de 60% dos ouvintes de classe AB e 34% com nível superior, maior índice registrado no segmento.
Um comentário:
sergio sampaio
Postar um comentário