domingo, 9 de novembro de 2003

Lobo sai da Band Vale (mas já?)

Olá, pessoal da Rádio Base!!!

Essa é a primeira vez que escrevo para o site, embora seja leitor assíduo, de todos os dias mesmo. Entendo que, tirando as exceções, entre elas o Radiobase, a mídia dá muito pouco espaço para o veículo rádio. A Rádio Base emite as suas opiniões - que nem sempre eu concordo - mas principalmente noticia quem faz e fez rádio. Os arquivos sonoros são uma preciosidade, logo inclusive vou mandar um material meu para "entrar" nessa preciosa galeria.

No último dia 31 eu me desliguei da Band Vale, onde dirigia o jornalismo das rádios e da TV. É uma pena ter que deixar o trabalho agora, que a coisa começava a engrenar, tomar corpo. Mas "motivos de força maior" que não são aqueles do Ex-presidente Jânio Quadros, me levaram a tomar a decisão de sair. A decisão foi de foro íntimo e sei que deixei amigos na casa, e uma porta escancarada.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer os veículos que noticiaram a minha saída, sempre com recheados adjetivos. Quero também agradecer aqueles que colocaram os seus comentários nos referidos veículos e outros tantos que tem me ligado todos os dias. Percebo que tenho amigos, muitos amigos, e em um momento como o que vivo hoje, de fragilidade, não pela questão profissional, mas por questões pessoais mesmo, de saúde na família, esse carinho tem me feito muitíssimo bem.

Poderia ter escrito essa manifestação nos outros veículos, mas escolhi a Rádio Base por entender que sou gente de rádio e esse é o mais completo site de rádio, fiel à sua concepção, ao pessoal do Comunique-se que sempre acompanhou "in loco" a nossa luta na Band Vale e aquelas pessoas mais que amigas que lá deixaram o seu depoimento (Caio Álex/repórter REDE TV RJ - Monica Arruda/minha repórter preferida na Band Vale - Caroline Veloso/editora da TV Globo Vanguarda São José dos Campos - Ederson Ribeiro, chefe de reportagem da TV Globo (TV TEM) Itapetininga - Wlademir Santos, que era o locutor de cabine da CNT na época em que trabalhei lá e, é claro, Luciana Mattos que por ser minha amiga, fez tantos elogios. Muito obrigado a todos.


É, Lobo, pena ter saído por motivos pessoais. Tomara que você encontre logo outra colocação no mercado. Boa sorte.

Nenhum comentário: