sábado, 1 de novembro de 2003

DX Clube do Brasil entra no ar

Caro Marcos,

O sábado, dia 1º de novembro, vai ficar marcado na história do DX Clube do Brasil. Pela primeira vez, uma emissora brasileira, que opera comercialmente, reconheceu a importância das ondas curtas e resolveu abrir um programa para falar sobre o tema.

É a Rádio Guarujá Paulista, da cidade de Guarujá (SP). Numa iniciativa do diretor da emissora, Orivaldo Rampazo, o DX Clube do Brasil foi convidado para produzir 30 minutos sobre radioescuta, dexismo e cultura pelas ondas curtas.

Resultou no “Nas Ondas Curtas da Guarujá”, que irá ao ar, às 21h30min, no horário brasileiro de verão. As freqüências? 3235 e 5045 kHz, em ondas tropicais.

O programa vai contar com participações de coordenadores do DXCB, tais como Carlos Felipe da Silva, de São Bernardo do Campo (SP); Célio Romais, de Porto Alegre (RS); Sarmento Campos, do Rio de Janeiro (RJ), Samuel Cássio Martins, de São Carlos (SP), entre outros.

O programa adotará um estilo didático, ensinando os primeiros passos ao ouvinte comum que tem interesse em descortinar o maravilhoso mundo das ondas curtas! Contamos com sua audiência e participação!

Atenciosamente,
Célio Romais,
Porto Alegre (RS), Brasil

Nenhum comentário: