quarta-feira, 8 de outubro de 2003

Programa Paulo Barbosa está chegando ao fim. Será?

O programa Paulo Barbosa vai sair da Rádio América no dia 20 de outubro. O que será da Rádio América? Dispensou os outros comunicadores de perfil popular e investe num modelo inspirado na Rádio Cultura AM.

Lembra minha Tia Ana que a Rádio América nunca foi uma rádio "cultural", e sim, uma rádio do "povão". Paulo Barbosa é um daqueles radialistas que seguram qualquer emissora. Se amanhã ele for para a Radio Boa Nova de Guarulhos, a sua audiência cativa, que é enorme, vai junto. Não fosse por ele, a América não estaria bem no "Ibope", depois que o padre Marcelo Rossi "brigou" com a emissora e de se dabandou para a Rádio Globo, cuja âncora de audiência está fincada no programa daquele sacerdote.

Para quem vai ser demitido com data marcada, Paulo Barbosa anda contente demais. Não que ele esteja de saco cheio da emissora, que lhe dá uma liberdade que sua emissora anterior lhe tirou. Mas, o mercado anda desconfiado que ele tenha ganho uma concessão de rádio, provavelmente no interior do Rio de Janeiro, sua terra natal. Ainda aventa-se a hipótese de, na hora h, os irmãos paulinos, donos da América, mantê-lo na programação. Uma terceira suspeita é de que ele vá para a Rádio Globo, que anda caidaça em seus horários locais. Aliás, a Globo anda caidaça o dia todo, tirando o Programa do Padre Marcelo. É esperar para ouvir.

Um comentário:

VISH .. disse...

Bom dia Paulo Barbosa, sou Jucelino José Costa de Itu/SP.
Gostaria que você colocasse meu nome e o nome da minha mãe na oração. Fico feliz de saber que o Zé Betio e o irmão dele também fazem o programa.
Obrigado paulo barbosa Fique com Deus!