sábado, 25 de outubro de 2003

Leis de incentivo

Com o apoio da Nova Brasil FM, a banda Dejavu lança o seu novo CD "Só Mais um Minuto" no dia 5 de novembro, no Tom Brasil da Vila Olímpia.
O interessante é que esse show está de acordo com a Lei de Incentivo à Cultura nº 10.923 de 30/12/1990( Lei Mendonça) da Secretaria de Cultura - Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo - e de acordo com as normas previstas no Edital Único de 2003 da CAAPC, que permite uma dedução de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) e Imposto Sobre Serviços(ISS) devido no Município de São Paulo. Aí você me pergunta: "Tá, e o que isso tem a ver com rádio?".
Segundo Tilson Alves, um dos organizadores do evento, uma equipe de um programa de rádio também pode se enquadrar nessa lei, o que pode facilitar a busca por patrocínios e apoios culturais. O patrocinador/apoiador tem descontos no IPTU e no ISS. Para quem não é do município de São Paulo, há também uma lei federal que se encaixa em tal necessidade, mas com outras características.
Quem quiser mais informações sobre essas leis e estiver interessado numa assessoria, entre em contato com o Tilson pelo e-mail tilson@cpc.com.br. Ele já trabalhou na Dumont FM, Jovem Pan Rio e Brasil 2000 FM, entre outras, sempre na área comercial e de marketing, somando mais de dez anos de trabalhos prestados ao rádio.

Nenhum comentário: