domingo, 19 de outubro de 2003

Kiss FM está fora do ar

Desde o começo da tarde de hoje a Kiss Fm está fora do ar, sem maiores explicações. As demais emissoras da Rede CBS - Tupi FM, Tupi AM, Mundial FM, Mundial AM e Scalla FM - e que a exemplo da Kiss possuem suas concessões em outros municípios da Grande São Paulo e até do interior, mas que ficam no mesmo prédio da Avenida Paulista, continuam operando normalmente.

O que terá acontecido? No começo do ano passado, a Rede Autonomista, proprietária da Rádio 89 FM, conseguiu com uma liminar da Justiça tirar a Kiss FM do ar, sob a alegação de que ela estava irregularmente instalada na capital paulista. É bom lembrar que a 89 FM tem concessão para operar no município de Osasco. orém ela sempre operou na Praça Oswaldo Cruz, na região da mesma Avenida Paulista, desde 12 de outubro de 1.984, quando foi inaugurada como o nome de Pool FM.

Na época, os 89,1 MHZ era ocupado pela Rádio Cultura FM (88,9 MHz) que curiosamente foi removida para os 103,3 MHz, onde deveria estar a Metropolitana FM de São Paulo, que acabou ocupando os 98,5 MHz, que pertencia a Difusora FM, que faliu. Ufa, que rolo essa turma faz, hein!!!!

Nenhum comentário: