sábado, 11 de outubro de 2003

Blog do Pânico

E não é que o negócio está fazendo um sucesso danado??
O Emílio Surita anunciou por esses dias a criação de um blog do Pânico, só que feito pelos ouvintes.

Fui conferir pra ver se era só babação de ovo e puxação de saco... mas que nada! Os chamados "ouvintes artistas", ouvintes que conseguem participar quase que diariamente do programa pelo telefone, botaram a mão na massa e estão fazendo um blog com críticas e comentários sobre o programa, diariamente, incluindo a versão televisiva. O blog já conta com uma equipe de 55 (!!!!!!!) ouvintes que têm acesso ao blog para adicionar seus comentários. Nem tudo é aproveitável, mas dá pra dar boas risadas.
Dê uma conferida em http://www.panicojp.blogger.com.br/.

Marcos Lauro
----------------

Pena que eles não admitam que tenha sido inspirado neste blog aqui. Mas tudo bem, a sacada foi boa. É melhor "os de casa satirizarem e criticarem o programa do que os "estranhos". Assim os críticos param de falar mal deles ou satirizá-los, uma vez que a audiência não vai dar mais bola "pros de fora" e sim rir deles mesmos. Acho que foi Maquiavel que tinha uma teoria dessas.

Mas a a opinião da Rádio Base, elo menos a minha não vai mudarm em relação a eles. O programa é não é de todo ruim, mas é mal realizado. Faltam muitas idéias criativas, precisava de um redator ou coordenador mais ousado, vibrante e inteligente.

Marcos Ribeiro

Nenhum comentário: