domingo, 28 de setembro de 2003

OBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!FINALMENTE O GARAGEM VAI VOLTAR!!!!!!!!!!!!

Marcos e amigos ,

Tenho uma ótima notícia para todos: depois de 11 meses fora do ar, o Garagem vai voltar. A rádio é a Brasil 2000 FM (107,3 Mhz), agora sob a direção artística, como todos já sabem, do grande Kid Vinil. A data da reestréia é 13 de outubro, uma segunda-feira.

O programa volta nos mesmos moldes: toda segunda-feira das 22h à meia-noite com apresentação minha (Paulo César Martin), do André Barcinski e do Álvaro Pereira Júnior. E a produção da nossa espetacular Larissa Zylbersztajn.
A volta do Garagem é obra da força e do desdobramento dos nossos ouvintes. Nas últimas semanas, numa mobilização que poucas vezes eu vi, milhares de e-mails de fãs do Garagem inundaram a caixa postal da rádio. Isso foi decisivo!

E, claro, o retorno do Garagem não seria viável sem a ajuda de amigos como vocês da Rádio Base, que sempre apoiaram a nossa causa. Por isso, a única coisa que posso fazer é agradecer todo mundo! A comemoraçao já tem data marcada: dia 18 de outubro, um sábado, na Festa do Garagem, no Trip Bar, rua Fradique Coutinho, 1002, Vila Madalena, às 23h.

Obrigado, dia 13 de outubro a gente tem encontro marcado com as grandes novidades do rock!Abraços e beijos a todos,
Paulão.



Imagina, Paulão, não foi nada, se nós não brigarmos pra fazermos e ouvirmos uma rádio decente o que vai ser de nós, ouvintes e profissionais de rádio, Dessa vez valeu até a ena de ser chamado de ignorante por um certo diretorzinho da rádio concorrente, que por ser jornalista, acha que entende mais de rádio do que os ouvintes. Grande bosta, eu também sou jornalista e aprendo milhões de coisas todos os dias sobre rádio, principalmente com os leitores de outros estados e com leitores que apreciam outros tipos de música, mas nem por isso jamais abrem mão da qualidade radiofônica do que ouvem.

Eu já contei pra você que outro dia mostrei uma grvação do Garagem com a partcipação do Benito de Paula? Ela cantou todas as músicas e ainda reclamou: "poxa, alguns programas de rádio AM pequenas é que tocam ele de vez em quando, nem essas Gazetas, Bands, nativas da vida tocam. Parece que pra eles nunca existiu Benito de Paula". E ela ficou intrigada perguntando como um rograma de rock levava o Benito de Paula para tocar e conversar lá. E eu a lembrei: " a senhora lembra que, quando FM era coisa de gente rico, as AMs musicais tocavam de tudo um pouco, de Chico Buarque a Led Zeppellin passando pelos Christians, Sullivans, Jessés e Fernando Mendes da vida? Havia muita coisa ruim, mas os artistas bons eram maioria em quase todos os estilos. Se não eram bons, eram pelo menos carismáticos, o povão gostava do jeito simples deles. Você não fabricava facilmente um artista se ele não tivesse pelo menos boa vontade de querer fazer um bom trabalho.

É isso aí, o nosso amigo Kid, chegou, enxergou o óbvio e está arrebentando. Muita gente que se orgulhava de nem ter mais rádio FM, voltou a ouvir a Brasil 2000. SÓ FALTAVA VOCÊS. AGORA TEMOS UMA RÁDIO DE ROCK DE VERDADE QUE NÃO É SÓ MARKETING, TEM CONTEÚDO!!!!! E BOM CONTEÚDO!!!

BOA SORTE PRA VOCÊS E SIGAM SUAS INTUIÇÕES. NÃO SE PREOCUPEM COM O RÁDIO "COMERCIAL" DAS OUTRAS. ATÉ PORQUE VAI TER FILA DE ANUNCIANTES QUERENDO PATROCINAR O PROGRAMA DE VOCÊS. PELO MENOS EU TORÇO PRA ISSO!!! SE NÃO TIVER, NÃO TEM IMPORTÂNCIA, NÃO FALTARÁ APOIO PRA VOCÊS. E VAMOS EM FRENTE.

Nenhum comentário: