terça-feira, 16 de setembro de 2003

A noite da vez do Brasil

A RÁDIO 89 FAZ O MAIOR EVENTO DE ROCK INDEPENDENTE DO BRASIL. TODA QUINTA-FEIRA, NO BLEN BLEN

A NOITE DA VEZ DO BRASIL APRESENTA:
Nesta quinta, rolam as bandas BARRA MUNDO e WALKING LIONS. Para fechar a noite, show do NANDO REIS.

BARRA MUNDO
Banda que mistura com maestria Rock’n’Roll e MPB, lançou recentenete um CD que leva o nome da banda. Já fizeram uma temporada no Blen-Blen e agora voltam pra se apresentar na Noite da Vez do Brasil.

WALKING LIONS
Na ativa desde 85, o Walking Lions já teve em sua formação Nando Reis, com quem vão dividir a noite. Quase 20 anos de Reggae garantem à essa banda uma ótima presença de palco.

NANDO REIS
Com quatro álbuns lançados, o cantor e compositor Nando Reis está na estrada mostrando seu último CD chamado "A Letra A". Músicas que ele escreveu pra outros artistas como Skank, Cássia Eller e composições que fez para os Titãs podem aparecer no repertório do show.

_________________________
O PROGRAMA A VEZ DO BRASIL
A VEZ DO BRASIL é o programa da 89 que revela para o grande público as novidades da cena alternativa nacional. Todo domingo, às 23h30, a 89 toca os sons de bandas novas ou independentes que estão se destacando no circuito rock’n’roll brasileiro.

SERVIÇO: NOITE DA VEZ DO BRASIL
Shows: BARRA MUNDO, WALKING LIONS e NANDO REIS
Data: 18 de setembro (evento semanal – toda quinta-feira)
Horário: a partir das 21h
Ingresso: R$ 20,00 ( R$10,00 para estudantes ou até às 24h00 com flyer)
Classificação: 18 anos
Local: Blen Blen
Rua Inácio Pereira da Rocha, 520
Vila Madalena - São Paulo/SP
Fone: 11/3815-4999
www.blenblen.com.br

PROGRAMA A VEZ DO BRASIL
89 - A Rádio Rock
avezdobrasil@89fm.com.br


Olha, depois dizem que a gente fala demais, sem entender do negócio!!! Mas, porra, fazer um programa de bandas indepdentes domingo à noite, quase na madrugada, não é uma tremenda sacanagem? Vai ver que é coisa de gente experiente que sabe o que é rádio de rock "comercial"?

Pior do que isso, só programa do João Gordo ser às 9 e meia da noite de domingo. Nem 9, nem 10. Nove e meia. Porque não rolam no domingo à tarde que não tem porra nenhuma para se ouvir, tirando futebooool (para quem gosta, claro? Ah, e por que na 89, não tem reprise? Até programa de Punk Rock Nacional na internet tem e reprise!!! O programa da Tatola e do Maia, no fim de tarde da Brasil 2000 tinha um resumo da semana nos domingos á tarde e reprise às 11 da noite.

Nenhum comentário: