sábado, 27 de setembro de 2003

NA BRASIL 2000 SÓ FALTA O GARAGEM!!!!!

A programação da Brasil 2000 está perfeita: Nunca vi uma rádio usar tanto o seu vasto acervo. O Kid tá botando pra arrebentar. Só falta entrar o Garagem na segunda feira á noite com direito à reprise no domingo à tarde.

Será que este trimestre o Ibope ainda vai "dizer" que a 89 ainda é a radiroque mais ouvida com 90 mil ouvintes por minuto em média? Partindo do ressuposto que metade dos ouvintes da "Casa do Rock" realmente goste de rock mesmo, acho que eles vão cair na audiência. Do contrário, vão ficar provadas duas coisas: que o Ibope, definitivamente, não a prendeu a medir audiência em rádio. E que quem sintoniza a 89, bom, tá perdendo uma das grandes chances de saber que o rock é muito mais rico do que as outras emissoras mostram.

Tá duvidando? Neste momento acabo de ouvir Inocentes e agora está tocando Ted Nugent. Enquanto isso, a Kiss põe no ar o Made in Brazil. Rock nacional na programação normal que é bom...... esquece, melhor ouvir a Brasil 2000, a Punk Radio... É f..., torcida brasileira, tem gente que morre de câncer no pulmão, mas não pára de fumar, né?

Ah, deixa eu aumentar o volume que a Brasil 2000 está rolando Joelho de Porco. Alguém sabe há quantas décadas as rádios poperoque não tocam essa banda?

Nenhum comentário: