quinta-feira, 25 de setembro de 2003

ALÔ, SEU KID VINIL, QUEREMOS O GARAGEM DE VOLTA!!!!!!(ALIÁS, TÁ DEMORANDO PARA A BRASIL 2000 SE DECIDIR, HEIN?)

Se você quer a volta do Garagem pra Brasil 2000 FM, vá à nossa festa neste sábado no Trip Bar, assine o abaixo-assinado que você terá uma SURPRESA.
E você ainda curte a discotecagem especial da nossa querida Vivis, da MTV!!!

FESTA "EU AMO O GARAGEM"
27 DE SETEMBRO - SÁBADO - 23h
SORTEIO DE CDs DO DANDY WARHOLS!!!
TRIP DANCING BAR
Projeto All Stars
Rua Fradique Coutinho, 1002, Vila Madalena, SP
(Estacionamento vallet na porta)
Preço: R$ 5,00 (entrada) + R$ 10,00 (consumação)

DISCOTECAGEM: Paulão e Barcinski (Garagem)
+ DJ convidada Vivis (MTV)
Censura: 18 anos
Apoio: EMI, London Calling CDs (r. 24 de Maio, 116, loja 15, fone: 223-5300, site: www.londoncalling.com.br) e Circuito (www.circuitotechno.net)


Ontem eu mostrei um fita em que gravei a participação do Benito de Paula no Garagem no ano passado, se não me engano. Ela sabia de cór e salteado todas as música dele que a turma tocou. E disse que há anos não ouve nada do Benito de Paula no rádio. Ué, essas rádios ditas "populares" tocam o que, hein?

Aí eu me lembrei que o Benito de Paula era o único artista que usava piano pra tocar samba. Ah, e o Tom Jobim? Perguntou-me um internauta. Xiii, agora quem está na dúvida sou eu.

Nenhum comentário: