quinta-feira, 28 de agosto de 2003

A Rede Raia de Rádios

Olá Marcos Ribeiro! Quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho desenvolvido no Rádio Base. É bom nós lermos artigos sobre rádio e escritos por quem entende do assunto.

Eu me chamo Thiago Paes, sou radialista também, aqui na cidade de Santos/SP, e um artigo que eu li no Rádio Base me chamou a atenção; esse, por sinal, é o motivo principal de eu estar lhe enviando esse e-mail. O artigo é sobre a criação da Rede Raia de Rádio....essa rede sendo implantada vai gerar novos empregos para nós, profissionais da comunicação?

Se você souber me responder e, caso a resposta seja positiva, puder me fornecer algum meio de contato para poder tentar demonstrar o meu trabalho, eu agradeceria muito.

Espero sua resposta. Um grande abraço, parabéns pelo trabalho e continue nessa caminhada!!

Thiago Paes
São Paulo - SP


Não sei Thiago, tomara que sim, né? Boa sorte para nós todos.

Nenhum comentário: