sábado, 30 de agosto de 2003

Mais uma pirata a torrar meu balzaquiano saquinho:

Gostaria de perguntar a Laura Mattos,a Magaly Prado, ao Etehevaldo Siqueira, ao Rodney Brocanelli e a outros colegas jornalistas que estão por dentro da legislação das rádios VERDEIRAMENTE COMUNITÁRIAS, se ainda vale aquela antiga regra: Uso dos canais 200 (87,9 MHz) ou 285 (104,9 MHz) para radiodifusão comunitária de baixa potência, 25 Watts de potência, num raio máximo de 1 KM a partir da antena.

Se for isso, alguém precisa dá um chacoalhão nos meninos da tia Ana tel para ver se eles acordam!!!!!! Aqui no ABC, um grupo de engraçadinhos e folgados montou uma rádio clandestina, provavelmente em São Caetano do Sul, na frequência de 89,5 MHz, que tem a pachorra de se autodenominar "Clube FM". Quando comecei a ouvi-la na noite desta sexta feira até achei bacana. Estava tocando uns clássicos dançantes da década de 70 e tal. Só que, além de atrapalhar sinal da Nova Brasil FM, ainda conseguia barrar o sinal da 89 FM.

Confesso que a programação musical era até um pouco melhor do que a das outras duas "prejudicadas", mas nem por isso deixa de ser sacanagem com os ouvintes da 89 e da Nova na região. Logo, se a gente quiser que essa merda de país tenha um sistema de rádiodifusão decente, as autoridades tem de tomar as providências cabíveis e fechar aquela joça. Se não o nosso dial vai ficar mais zoneado do que já está, não é mesmo?

Nenhum comentário: