segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Fique por Dentro na Metropolitana

O falecido FM Notícia, noticiário musical daquela que um dia, segundo Daniela Brusco, merecia ser chamada de Eldorado FM, deixou seus filhotes por aí. Trata-se de um simpático programa denominado "Fique por Dentro" na Metropolitana. Um casal de locutores lê as notícias do dia em meio aos "sucessos" da emissora, ou seja, aquelas musiquinhas pop de sempre.

Tive a oportunidade de ouvir este programa na manhã de hoje, após ter acordado devido a um belo tombo na cama. Liguei o rádio e ele estava lá cravado nos 98,5 MHz. (Nota mental: acho que a bebedeira deve ter sido bastante forte ontem no show dos Subviventes no Bar do Aragão. aliás, como será que cheguei em casa ontem? Xiiii....)

Até que a programação não estava tão ruim assim. Eles até tocaram U2, que eu pensei que a molecada não gostasse mais, e uma faixa do novo CD de Los Hermanos. E o noticiário? Até que estava bem escrito, sabe? Só não entendi o que o pobre do redator, que ficou a madrugada toda acordado, quis dizer com "capital carioca" numa certa nota sobre os próximos jogos panamericanos. Será que a "capital carioca" seria o aterro do Flamengo ou o Bairro de Botafogo? Vai ver que ele cochilou na hora de escrever este texto. Ou será que eu sou ignorante e não sei onde fica este lugar? Ai, os esporros que não tomei do senhor Zallo Comucci, que falta eles fazem!!!!!

Nenhum comentário: