terça-feira, 22 de julho de 2003

Informação sobre os locutores da Antena 1

Olá, amigos da Rádio Base,

Gostaria de saber se vocês se poderiam me ajudar. Como grandes afccionados por rádio (que nem eu), haveria possibilidade de me fornecerem uma lista dos locutores que atuaram na Antena Um entre 1981 e 1982, e se possível, por onde eles andam agora?

Sem mais, agradeço.
Haroldo Silva
São Paulo - SP


Olá, Haroldo,

Vamos ver se eu me lembro de cabeça: Celene Araújo, Antonio Viviani, Darcio Arruda, Julio Cesar, Pedro de Alcântara, Tony Astassiê. Infelizmente só me lembro desses. Deve haver mais. Se alguém souber, ou tiver trabalhado lá nessa época, por favor nos avise, ok? Quanto ao paradeiro deles, quem pode dar alguma indicação é o Marcos Lauro. Um abraço e continue na sintonia, certo?

Nenhum comentário: